AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2021 PROCESSO CRCPB ADMINISTRAÇÃO Nº: 2021/000469

Torna-se público que o Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Paraíba, realizará licitação, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, para contratação de serviços de administração, gerenciamento e fornecimento de documentos de legitimação para concessão do benefício “vale alimentação” na modalidade eletrônica, por meio de cartão com tarja magnética e chip de segurança, para os funcionários do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos, a realizar-se no dia 30/06/2021 às 09 horas no site www.gov.br/compras/pt-br.

O edital estará disponível nos sites: www.gov.br/compras/pt-br e www.crcpb.org.br, e também poderá ser lido e/ou obtido in loco na sede do CRCPB, nos dias úteis, a partir da data de publicação, no horário das 10h às 12 horas com atendimento agendado através do e-mail patrimonio@crcpb.org.br.

João Pessoa, 10/06/2021

Brunno Sitonio Fialho de Oliveira