Comissão CRC Mulher

Comissão CRCPB Mulher é regida pela PORTARIA CRCPB nº 46 2024, com o objetivo de ampliar a participação da profissional contábil no exercício da profissão, no mercado de trabalho, na sociedade e na promoção do desenvolvimento da classe.

Coordenação: CT Simone Aparecida Freitas da Costa

Coordenação adjunta: CT Cleandra Almeida da Silva Lima

Membros: TC Luciana Dias Barros Martins, CT Andresa Shirley Costa Pereira, CT Katillene Maria Silva da Rocha, TC Maria de Lourdes da Silva Siqueira Cavalcante, CT Tatiana Carlos Benevides, CT Fernanda Serafim da Silva, CT Kelly Cristina Monteiro da Silva e CT Lenka Laranna da Silva Rosendo.

O projeto Mulher Contabilista, através da Comissão Estadual das Mulheres Contabilistas (CEMC), tem o intuito de buscar o reconhecimento e a valorização profissional como forma de alavancar e destacar o papel e a importância da mulher no contexto social, além de impulsioná-las ao empreendedorismo.

O objetivo é o de promover o aprimoramento técnico-cultural, por meio de ações de incentivo a uma maior participação das contabilistas na vida social e política do País, assegurando-lhes o necessário espaço e mostrando a sua eficiência no exercício da Profissão Contábil.