Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI

O Plano Diretor de Tecnologia de Informação (PDTI) foi elaborado com o objetivo de prover ao Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba um instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processo de Tecnologia da Informação, conforme dispõe a IN SLTI/MPOG n.º 04/2010, visando atender às necessidades tecnológicas e de informação da entidade de modo que estejam alinhados com os objetivos estratégicos da organização.

O PDTI é revisado anualmente e monitorado semestralmente pelo Comitê de Tecnologia da Informação (CTI) do CRCPB, instituído pela Portaria CRCPB n° 49/2020, que é responsável pelo acompanhamento e desenvolvimento das atividades em relação ao PDTI.

Resolução CRCPB nº 389, de 28/11/19 – Aprova o Plano Diretor de Tecnologia da Informação do Conselho Regional de Contabilidade de Paraíba para o ano de 2020.

PDTI 2017-2018

PDTI 2019-2020

PDTI 2019-2020 – VERSÃO ATUALIZADA 

PDTI 2021-2022