Presidentes de CRCs da região nordeste e presidente do CFC reúnem-se em Alagoas

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), Vilma Pereira, e a diretora executiva, Fábia Barboza, participaram, nos dias 28 e 29 de maio, da Reunião de Presidentes, Diretores e Assessores Jurídicos de CRCs da Região Nordeste. O encontro foi promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) na cidade de Maceió (AL) e contou com a presença do presidente da entidade, Zulmir Breda. A finalidade da reunião é de alinhar as ações e estratégias no sistema CFC/CRCs.

Durante a reunião com os presidentes, foram debatidos temas específicos, como a Gestão de Riscos e a normatização das Delegacias Regionais que representam os conselhos nos municípios. Para a presidente do CRCPB, Vilma Pereira, a reunião é importante porque promove “atualização das informações entre todos os gestores”. Ela explicou ainda que um dos pontos de destaque deste encontro foi o planejamento do próximo Encontro Nordestino de Contabilidade, que será realizado no segundo semestre de 2019.