Presidente do CRCPB se reune com Coordenadora da Comissão Jovem do CRCPB

O Presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio, acompanhado da Coordenadora do CRCPB voluntário, Giovana Roque, reuniram-se com o Delegado da Receita Federal do Brasil, na Paraíba. A visita institucional teve como objetivo reafirmar a parceria entre as entidades, e também a necessidade de orientação ao público para a declaração do IRPF, visando a destinação do imposto de renda aos Fundos da Criança e do Adolescente e Fundos do idoso.

“Estamos com o foco esse ano de intensificar e ampliar essas ações da destinação, dessa forma, conscientizar a classe contábil, da importância do elo entre o contribuinte e a receita federal, para que cada vez mais possamos ampliar essas ações e fazer justiça social, trazendo os 6% para os Fundos da Criança e do Adolescente e Fundos do idoso”, ressaltou o Presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio.

O Delegado da Receita Federal, Hamilton Guedes, reforçou: “A campanha destinação ou sou cidadão solidário, é uma campanha que a gente entende como importantíssima, porque são recursos que vão ser aplicados em áreas carentes. E aí temos a oportunidade, por parte dos contribuintes, que vão estar declarando agora em 2023, destinar parte desse imposto devido. Você vai está ajudando uma área carente e vai poder tá desenvolvendo e aplicando melhor os seus impostos que vem pagando na sua declaração. Mas lembre-se, sempre procure um contador que você terá todas as orientações”.

#CRCPB