Presidente do CRCPB recebe Presidente da Jucep PB e a Coordenadora do Redesim

Na tarde de ontem, 04 de março, o Presidente do CRCPB, Abelci Daniel, junto ao Conselheiro do CRCPB, Vinicius de Morais, receberam na Sede do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba a presidente da Junta Comercial do Estado da Paraíba (JUCEP), Gregória Benário, e a coordenadora Redesim, Rafaela Oliveira.

O Presidente do CRCPB e a Presidente da Junta Comercial aproveitaram a ocasião para discutir futuras iniciativas de colaboração e compartilhar ideias sobre como continuar fortalecendo o relacionamento entre as duas entidades em benefício da comunidade empresarial e contábil.

A reunião teve como objetivo principal fortalecer os laços de parceria entre o CRCPB e a Jucep e a entrega do troféu “Amigo da Contabilidade”, reconhecendo o compromisso em promover o desenvolvimento e a valorização da contabilidade na Paraíba.

O Presidente do CRCPB, Abelci Daniel, destacou: “Fico muito feliz em reforçar essa parceria, e o troféu “Amigo da Contabilidade” é um reconhecimento e agradecimento de tudo que a Presidente, juntamente com a Coordenadora Rafaela, tem feito pela Classe Contábil da Paraíba”.

A Presidente da Jucep-PB, Gregória Benário, expressou sua gratidão “É uma honra receber este reconhecimento do CRCPB. Estamos comprometidos em fortalecer nossa colaboração com os contadores, pois reconhecemos a importância crucial de seu trabalho para o desenvolvimento econômico e empresarial de nosso estado. Juntos, podemos alcançar grandes realizações e promover um ambiente mais propício para o empreendedorismo e a prosperidade”.

Por sua vez, a Coordenadora do Redesim, Rafaela Oliveira, agradeceu o troféu “Amigo da Contabilidade” e reafirmou o compromisso em colaborar estreitamente com o CRCPB em prol do aprimoramento da contabilidade”.