O Presidente do CRCPB, Rômulo Teôtonio, foi convidado para ministrar palestra aos acadêmicos do Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ

O Presidente do CRCPB, Rômulo Teôtonio, foi convidado pelo conselheiro e professor do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Unipê, Paulo César, para ministrar palestra aos acadêmicos da instituição. Cujo o tema abordado foi “O CRC e a Profissão do contador”.

Durante a palestra o Presidente falou sobre a instituição, suas funções e como funciona o Conselho de Contabilidade. Também abordou os eventos que são feitos com frequência, que visa atualizar e expandir os conhecimentos e competências técnicas e profissionais da categoria.

A palestra foi acompanhada pelo coordenador do curso, Cristiano Rodrigues, que ressaltou a importância da parceria com o Conselho Regional de Contabilidade: “Ficamos felizes com a presença do presidente do conselho aqui conosco, essa parceria entre o conselho e a instituição de ensino. Desde o início do curso o aluno ter esse conhecimento que existe um conselho de classe, que está aqui para apoiar e não só para fiscalizar, mas também para estar dando todo o apoio e atualizando a instituição e aos alunos com as normas contábeis. Só temos a ganhar com essa parceria e espero que seja contínuo, como tem sido”.

Estiveram presentes os conselheiros do CRCPB, Vinicius de Morais e Paulo César.

#CRCPB