O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba realizou reuniões mensais do Conselho Diretor e da Plenária (nº 695)

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou, no dia 29 de março, as reuniões mensais do Conselho Diretor e da Plenária (nº 695), de forma remota. Na parte da tarde a reunião do Conselho Diretor, teve início com a leitura da ata da segunda reunião ordinária, realizada no dia 01 de março de 2023. Foram relatados os comunicados e apresentados atos para serem homologados e apreciados na Plenária Nº 695º.

Durante a reunião plenária, a ata da reunião anterior (nº 694), realizada em 01/03/23, foi apreciada e aprovada. Foram relatados os trabalhos realizados pelas câmaras de registro, fiscalização, controle interno, desenvolvimento profissional, administrativa e técnica. Além disso, foram discutidos temas de interesse da categoria e os ofícios recebidos, enviados e suas respectivas respostas. Entre eles, destacou-se o ofício da SEFAZ que informava sobre a impossibilidade de cancelamento da exigência do livro caixa.

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB