Novos profissionais paraibanos da Contabilidade recebem carteira de identificação durante solenidade

IMG_7643Na tarde desta terça-feira, 26, o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou a entrega 13 novas Carteiras de Identidade Profissional. A solenidade aconteceu no plenário João de Lyra Tavares, na sede do Conselho. Estiveram presentes o presidente da entidade, Garibaldi Dantas, os conselheiros Vilma Pereira, Glaydson Trajano e Marcelo Pinheiro além de Moisés Barreto, representando o Sescon/PB.

Os novos profissionais do mercado paraibano receberam ainda a gratuidade para utilizar durante um ano a certificação digital e-CPF, oferecida pela Autoridade Certificadora FenaconCD.

IMG_7662Em sua fala aos novos contadores, o presidente Garibaldi Dantas afirmou que o Conselho está aberto a todos os profissionais dispostos a trabalhar com ética e responsabilidade. Vilma Pereira, vice-presidente administrativa, acrescentou que também são necessários ao exercício da profissão prudência e amor. Glaydson Trajano, vice-presidente de Registro, deu as boas-vindas aos novos contadores e finalizou afirmando que essa profissão é uma das mais importantes no Brasil e em vários países do mundo.

IMG_7641Ao final, os novos profissionais da Contabilidade fizeram o juramento de respeitar as normas profissionais e éticas e de adotar conduta profissional que observe sempre os deveres individuais de cidadania.

Reunião Plenária –Ainda no início da tarde da terça-feira, foi realizada a 607 Reunião Plenária Ordinária do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba. Na ocasião, o coordenador de Gestão Financeira do Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp), Thyago Henriques, assinou convênio com o CRCPB. A parceria irá garantir aos profissionais da Contabilidade paraibanos a permanência e a multiplicidade de projetos de Educação Continuada no Conselho.

Ascom-CRCPB

IMG_7635 IMG_7637 IMG_7638 IMG_7640 IMG_7645 IMG_7646 IMG_7647 IMG_7648 IMG_7649 IMG_7633