Novos delegados CRCPB – Patos e região

Abilio cursou o técnico em contabilidade no ano de 2007 e o curso de contabilidade foi concluído em 2016. Ainda na área fez uma pós-graduação em auditoria e gestão financeira, no ano de 2020.

Ele trabalhou como auxiliar de escritório de 2008 até 2012; depois como supervisor entre 2012 e 2015. No ano de 2012, iniciava sua carreira como contador, fechando seus primeiros contratos. Já em 2013 fundou sua própria empresa contábil, onde atende empresas de todo o estado.

Este ano foi eleito delegado do CRCPB, sobre a carreira na contabilidade e a função de delegado, Abilio destaca: “o que me dá mais entusiasmo e vontade de buscar melhorias para a classe, e maior visibilidade aos trabalhos contábeis, buscando a edificação do profissional contábil”.