Novo conselho diretor: primeira presidente conduzirá o CRCPB

Foram empossados, na manhã desta terça-feira, 2, os novos membros do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB).   A presidência da entidade passa a ser conduzida pela contadora Vilma Pereira de Souza, primeira mulher a assumir o cargo na entidade. Para vice-presidente Administrativa, foi indicada a contadora Tatiana Falcão. Os conselheiros tomaram posse durante a 631a reunião plenária do CRCPB, na sede da entidade, em João Pessoa.

Os novos membros foram eleitos no pleito de novembro de 2017 e renovam 2/3 do quadro de conselheiros. São 12 efetivos e 11 suplentes. Uma única chapa concorreu às vagas.

Para dirigir conselho diretor do CRCPB, foram eleitos o contador Paulo Gildo Oliveira, para a pasta de Fiscalização; a técnica em Contabilidade Silvana Ferreira, para a vice-presidência de Registro; o contador Brunno Sitônio, para a vice-presidência Técnica; o contador Tarciso Martins, para a vice-presidência de Desenvolvimento Profissional; e o contador Carlos Ronaldo, para a vice-presidência de Controle Interno.

Veja mais fotos em facebook.com/crcpb