Funcionários e novos conselheiros do CRCPB participam de treinamento

Os funcionários do quadro efetivo do CRCPB participaram, nesta sexta-feira, 10, de treinamento junto ao novo conselho diretor da entidade. Durante a manhã, foram debatidos os êxitos e deficiências de cada setor após análise feita por pesquisa interna. Também houve a realização de dinâmicas de grupo e palestra com o administrador e máster coach Saulo Monteiro.

O presidente, Brunno Sitônio; o vice-presidente Administrativo, Rômulo Teotônio; a vice-presidente de Controle Interno, Adilis Rocha; e a conselheira Terezinha Carvalho conduziram o treinamento.
“O diálogo e valorização do servidor serão a base da gestão humanizada que está sendo implantada no novo Conselho”, falou Sitônio. Na oportunidade, foi apresentada a Comissão de Gestão de Pessoas e anunciada a servidora Fábia Barboza como Diretora Executiva.