Divulgada a pontuação do Sincasp promovido pelo CRCPB

Os participantes do Simpósio, que foi realizado entre os dias 18 e 20 de abril, em João Pessoa, conquistaram 13 pontos no Programa de Educação Continuada para o currículo!

O Sincasp 2017 contou com 16 palestras de profissionais de renome em todo o Brasil. Houve ainda uma mesa redonda com representantes de órgãos como Ministério Público Federal, Tribunal de Contas da União, Tribunal de Contas do Estado, Controladoria Geral da União, Ministério Público Estadual, Federação das Associações de Municípios da Paraíba e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. No primeiro dia do Simpósio, foi realizado o III Fórum de Prefeitos.

Entre os profissionais que palestraram no evento, estiveram o professor Marilson Dantas, doutor em Custos Aplicados ao Setor Público; o professor e diretor da Casp Online, Diogo Duarte; o professor e auditor do TCM Bahia Vítor Maciel; e o coordenador nacional do Sincasp, o professor Jorge Lopes.