Conecta CRCPB | Educação, lives, podcasts, notícias.

Conecta CRCPB | Educação, lives, podcasts, notícias.

Conecta CRCPB é o projeto do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) que abraça as novas tecnologias para promover educação e comunicação. Contadores, técnicos em Contabilidade, estudantes e professores das Ciências Contábeis são o público ao qual estamos atentos. Alinhado ao dinamismo dos espaços digitais, o Conecta CRCPB prioriza a interação entre os que produzem e os que consomem as informações.

Os canais vinculados ao Conecta irão promover novas experiências multimídias, pluralizar as perspectivas de aprendizados e ensinamentos. As plataformas de mídias sociais são, para este projeto, as principais redes de conexão entre o CRCPB e os profissionais da Contabilidade da Paraíba e de outros estados. Por este motivo, os produtos vinculados ao Conecta partem de conteúdos para o Instagram, Facebook, Spotify e YouTube, além do site e de ferramentas próprias de Educação Profissional Continuada.

Serão produzidos, dentro do Conecta, vídeo-aulas, transmissões de vídeos ao vivo, podcasts, banners informativos, cursos e capacitações a distância em plataformas específicas. Todo o material será divulgado nas páginas oficiais do Conselho nas respectivas redes sociais.

O CRCPB segue atento às demandas, tendências e comportamentos externos, afinado ao universo contábil paraibano.

Clique e acesse nossas redes sociais: