CRCPB recebe visita do Deputado Federal Dr. Damião

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) recebeu, recentemente, a visita do Deputado Federal Dr. Damião. O encontro, que aconteceu na sede do órgão, foi uma iniciativa do médico para reforçar seu apoio e trabalho em conjunto com a categoria.

Ao lado do presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio, do vice-presidente administrativo Abelci Daniel e do conselheiro João Marcelo, Damião visitou as dependências do Conselho e conheceu um pouco mais sobre a história da casa. “As portas da nossa entidade estão sempre abertas para receber pautas de interesse que apoiam a classe contábil. Estamos abertos ao diálogo salutar e com boas propostas”, disse Rômulo.

“A Paraíba é um Estado muito importante que gera muitos empregos e os profissionais da contabilidade estão diretamente ligados a esse contexto. Eu como Deputado Federal vou reforçar meu compromisso e continuar apoiando o trabalho dessa categoria que é tão necessária para o desenvolvimento do nosso estado”, declarou Dr Damião.

Assessoria de Comunicação do CRCPB