CRCPB realizou reunião de Setembro do Conselho Diretor e da Plenária Ordinária

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou, no último dia (30), reuniões mensais do Conselho Diretor e da Plenária Ordinária (nº 689ª).

No decorrer da reunião Plenária, tivemos a apreciação e aprovação da 8º ata da reunião Plenária Ordinária, realizada no dia 26 de agosto de 2022, relatos dos Conselheiros e comunicados da presidência. O presidente do Conselho, Rômulo Teotônio, juntamente com os demais conselheiros, debateram sobre os comunicados da presidência e do Conselho Federal de Contabilidade (CFC); a leitura das correspondências recebidas pelo CFC. Ainda foram destaques os seguintes assuntos: Relatórios Gerenciais do mês de julho, comunicados de Ofícios enviados ao CFC, leitura das atas do mês de julho e os relatos dos vice-presidentes.

Já a Reunião do Conselho Diretor, houve os comunicados e a apreciação da 8º ata, da reunião ordinária, realizada no dia 26 de agosto de 2022. Foi discutido também o treinamento sobre conduta, que será realizado no dia 22/11/22, virtualmente. Relato e Planejamento das vice-presidências: Administrativa; Controle Interno e Registro, Fiscalização, ética e disciplina.

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB