Início Notícias Destaque CRCPB realiza reuniões de Câmaras Regimentais do mês de Junho

CRCPB realiza reuniões de Câmaras Regimentais do mês de Junho

O Conselho Regional de Contabilidade, realizou na última semana de junho, reuniões com as câmaras regimentais. Além de reunir o conselho e realizar a 686º plenária ordinária da entidade.

O encontro com os membros da Câmara de Registro, realizado no dia 28/06/22, analisou os processos da Câmara do mês de junho de 2022.

No dia 28 de junho, os integrantes da Câmara de Fiscalização, ética e disciplina, apresentaram pautas, como: Informações das atividades de fiscalização realizadas até junho de 2022, E informações das atividades de RAIS/CAGED. Segundo relatos dos integrantes da câmara, foram realizados um total de 200 agendamentos eletrônicos, 216 notificações emitidas e lavrados 34 autos de infração.

Já a reunião com a Câmara de Desenvolvimento Profissional, foi realizada no dia 28 de junho, ocorreu a apreciação e aprovação da ata da quinta reunião de desenvolvimento profissional, que foi realizada no dia 25/05 e da ata da primeira reunião extraordinária de desenvolvimento profissional, que foi realizada no dia 13/06, a respeito do calendário de eventos do CRCPB. Ademais, houve a reunião dos vice-presidentes de desenvolvimento profissional dos CRCS, com a apresentação de projetos. Aconteceu também, a reunião com as cooperativas do Brasil OCB. E com o Sebrae, para tratar de termo de cooperação, foram discutidos avaliação de satisfação, indicadores do setor e divulgação de eventos. Houve ainda, homologações sobre processos, eventos do mês de junho de 2022 e alguns interesses gerais.

A Câmara de Controle Interno, realizada no dia 22 de junho, apreciou os relatórios; tais como os demonstrativos da contabilidade; relatos do setor de cobrança, do setor de compras (CPL); Patrimônio e da chefia de gabinete. Houve, recomendações da câmara de Controle Interno.

Na reunião com a Câmara Administrativa, realizada no dia 27 de junho, houve relatos da Vice- presidência; Encaminhamentos dos Processos de Licitação (CPL); Trabalhos desenvolvidos pela Comissão de gestão de pessoas; entre outros assuntos.

A da Câmara Técnica, que houve no dia 27 de junho, sugeriu propostas para alterações da Resolução do PDTI; os conselheiros também se reuniram para tratar de assuntos gerais.

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB