CRCPB realiza reunião para estruturar comissões

Foi realizada, na tarde desta quinta-feira, 10, a primeira reunião para elaborar a estrutura das comissões que auxiliarão o CRCPB a atuar em áreas específicas da Contabilidade durante o próximo biênio. O encontro reuniu contadores e técnicos que se propõem a trabalhar voluntariamente em ações conjuntas com o Conselho. A reunião aconteceu no plenário João de Lyra Tavares, na sede da entidade, em João Pessoa, e foi coordenada pela presidente do CRCPB, Vilma Pereira.

Neste primeiro momento, foram apresentadas as propostas de atuação das comissões, pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPB, Tarciso Martins. Foi definido, ainda, o número de participantes para cada comissão, que deve ser composta por oito nomes, assim como determinado um prazo para a indicação destes.

Quase todas as comissões propostas pelo Conselho já contaram com representantes neste primeiro encontro. Para a comissão que atuará na área da Perícia e Auditoria Contábil, participou o contador Júlio Serpa; para a Contabilidade Industrial, os contadores Carlos José de Moura e Gutemberg Ramos; para a Comissão da Mulher, as contadoras Edmery Tavares e Joseane Targino; para a Comissão do Terceiro Setor, o contador João Batista Nunes; para Contabilidade Comercial, a conselheira e contadora Lígia Regina e a contadora Josefa Vênus; para a Comissão Científica, a contadora Fátima Porto; para Contabilidade de Prestação de Serviços, o conselheiro e contador Valter Eugênio e o contador Fábio Brito; e para a Comissão de Assistência ao Speed, o conselheiro e contador Iraúna Rabelo.

Veja mais fotos em: https://www.facebook.com/pg/CRCPB/photos/?tab=album&album_id=1762082600515089