CRCPB Reafirma Parceria com Softhouses

IMG_7488IMG_7470Quintas do Conhecimento

CRCPB reafirma parceria com softhouses e outras empresas para continuidade do projeto de Educação Continuada

Renovando antigas parcerias e consolidando novas, a reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 14, confirmou a continuidade do projeto Quintas do Conhecimento do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB). Os representantes de 13 empresas, entre softhouses e faculdades, ouviram as propostas do conselho e apresentaram novas ideias para implementar no projeto. Estiveram presentes o presidente do CRC, Garibaldi Dantas Filho, a vice-presidente administrativa, Vilma Pereira, e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Tarciso Martins.

Entre as softhouses que reafirmaram a parceria com o CRCPB, Alterdata, Netspeed, Masterlight e Najason são algumas das que anunciaram a continuidade do apoio durante a reunião.  O grupo MRH/Fundação Getúlio Vargas é um dos novos parceiros do Conselho. “Pode contar com a Fundação para esse projeto”, disse o representante da MRH, Sorânio Solano.

As transmissões ao vivo das palestras do Quintas do Conhecimento, bem como a disponibilização dos arquivos para acesso online posterior foram garantidas pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Tarciso Martins. Também foi elencada a prioridade de levar, ainda mais, a Educação Continuada para o interior do Estado.

Nos últimos dois anos, mais de 10 mil capacitações foram realizadas aos profissionais da Contabilidade da Paraíba, através dos projetos de Educação Continuada do CRCPB.

Ascom-CRCPB