CRCPB participa de reunião com CFC para discutir temáticas relacionadas à campanha do Dia do Profissional de Contabilidade

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) participou de uma reunião com o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), nesta semana, para discutir temáticas relacionadas à campanha alusiva ao “Dia do Profissional de Contabilidade”, que ocorre no dia 25 de abril. No encontro virtual, participaram representantes dos CRCs de todo o Brasil, a exemplo da diretora-executiva do CRCPB, Fábia Barboza, representando a entidade paraibana.

Foi discutido o planejamento para a elaboração da campanha em prol da referida data, mencionando detalhes do que já estava sendo realizado por parte do Conselho Federal. Os representantes dos CRCs fizeram algumas considerações, opinando e apresentando propostas sobre o que poderia ser relevante para o período.

Na ocasião, a diretora-executiva do CRCPB destacou a modernização da classe contábil, o maior reconhecimento da profissão na sociedade e a importância da transparência do papel do contador para com empresas e instituições no ramo da economia. “Sentimos a necessidade de sempre mostrar o quão relevante é o profissional de contabilidade para a população como um todo. E os preparativos para comemorar essa data são importantíssimos para enfatizar isso”, disse Fábia Barboza.

Assessoria de Comunicação do CRCPB