CRCPB fará doação de café a entidades interessadas. Saiba como participar!

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) torna público, para Organizações Não-Governamentais (ONGs) e demais entidades interessadas, que pretende fazer a doação de 137 pacotes de café (de 250g), que foram adquiridos antes da pandemia, em 2020, e têm data de vencimento em 15/03/2022.

O CRCPB ressalta que os produtos foram adquiridos e não consumidos, em virtude das medidas tomadas em consequência da pandemia da covid-19, acarretando com o trabalho em home-office por parte dos funcionários, nos anos de 2020 e 2021, e com a diminuição dos eventos presenciais.

Dessa forma, os pacotes de café não serão consumidos, até a data de vencimento, pelo Conselho, que planejou a doação como alternativa a beneficiar alguma entidade ou ONG que deverá fazer o consumo até a data de validade.

Os interessados devem entrar em contato com o CRCPB por meio dos números: (83) 3044-1313 / 99169-7718; ou pelo e-mail: patrimonio@crcpb.org.br.