CRCPB em parceria com a SEFAZ-PB realizaram evento com a palestra sob o tema: ”Inscrição Estadual Suspensa-Resolução de Inconsistência”

O CRCPB em parceria com a SEFAZ-PB, realizaram no último dia (30) a palestra com o tema “Inscrição Estadual Suspensa- Resolução de inconsistência”. O evento aconteceu no SEBRAE, e teve como palestrante, o Gerente Executivo da Gerencia de Arrecadação e Informações Econômicos Fiscais, Marx Fernandes de Gusmão.

Na ocasião, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, Rômulo Teotônio, se mostrou satisfeito com a iniciativa do evento, por estar contribuindo positivamente, trazendo um tema tão relevante, que é o fisco para a classe contábil.

O Presidente do SESCON-PB, Moisés Alves destacou: “A parceria com o SESCON, visa contribuir com a classe contábil, gostaria de agradecer ao auditor fiscal, em pessoa Bruno Frade, pela disponibilidade e boa relação que temos. Embora estejamos em lados opostos no balcão o objetivo é o mesmo, melhorar o empreendedorismo e ambiente de negócio da nossa Paraíba”.

Para o Secretário Executivo da Receita da SEFAZ, Bruno Frade: “O evento realizado em parceria entre CRCPB/SEFAZ-PB, reforça a parceira institucional entre os contadores e auditores, buscando sempre antecipar as inovações implementadas pela secretaria da fazenda, para que, a operacionalização dessas inovações por parte dos colegas contadores, seja facilitada, evitando que os profissionais contábeis sejam pegos de surpresa, com possíveis alterações ou novos modelos operacionais, no que diz respeito a atividade ordinária do contador, então, desde que assumimos a secretaria da fazenda em 2019, o nosso objetivo sempre foi de fortalecer a parceria entre as entidades, uma vez que, reconhecemos que o profissional contábil é um operador da atividade empresarial e é um elo entre o empresário e o SEFAZ”.

O evento foi gravado e em breve estará disponível.

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB