CRCPB e OCB/PB realizaram no ultimo dia (2) o último módulo de Capacitação de Contadores para Cooperativas

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Paraíba (SESCOOP/PB), o último módulo da Capacitação de Contadores para Cooperativas, que teve como tema “ECD e ECF”.

Na abertura do evento, o vice-presidente Administrativo do CRCPB, Abelci Daniel, destacou: “Esse encerramento marca mais um grande projeto do CRCPB, mas dessa vez em parceria e contando com a iniciativa da OCB, para que a gente traga mais essa educação continuada para o profissional da contabilidade e dessa vez, com um tema atual e muito necessário aos profissionais da contabilidade, espero que eles estejam preparados para atender as cooperativas de toda Paraíba e o CRCPB continua de portas abertas para recebê-los sempre que necessário”.

O Conselheiro do CRCPB, João Marcelo, que estava presente no evento, se mostrou satisfeito com o encerramento do evento “Para nós é uma alegria, levar capacitação e educação continuada para os contadores, e que eles possam cada vez mais, ofertar um apoio a gestão cooperativista do estado. Então chegamos ao final com muitas pessoas capacitadas e com essa alegria de cada vez mais defender as bandeiras do nosso conselho de contabilidade”.

O Presidente da OCB/PB, André Pacelli, destacou “Em nome do sistema OCB eu quero agradecer ao CRCPB, na pessoa de Rômulo Teotônio, João Marcelo e Djane Almeida, por essa união estratégica. Essa parceria foi extremamente importante para que a gente tenha, cada vez mais em nossas cooperativas, contadores capacitados apoiando a gestão, e certamente, contribuindo para que nossas cooperativas tenham sustentabilidade. Então estou muito feliz com essa parceria e certamente é a primeira de muitas que virão”, finalizou André.

A Contadora do sistema OCB/PB, Djane Almeida, encerrou o evento com alegria, e finalizou: “Estamos muito felizes com a parceria entre a OCB/PB e o CRCPB. Desejo a todos os participantes, sucesso em sua carreira”.

Assessoria de Comunicação do CRCPB