Convites – Visita do secretário da Receita do Estado da Paraíba e Sessão Solene na Câmara Municipal de João Pessoa

CRCPB receberá visita do secretário da Receita do Estado da Paraíba

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) convida os profissionais contábeis para receber a visita de cortesia do secretário da Receita do Estado da Paraíba, Marialvo Laureano. A visita acontecerá na manhã desta sexta-feira, 20, às 9h, e tem como objetivo estreitar as relações entre a classe contábil e a Secretaria, para que os pleitos dos profissionais da Contabilidade sejam apreciados.

Sessão solene na Câmara Municipal de João Pessoa comemorará o Dia do Contador

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba convida os profissionais contábeis e toda a sociedade para a sessão solene em alusão ao Dia do Contador na Câmara Municipal de João Pessoa. A sessão acontecerá na próxima sexta-feira, dia 20, às 15h30, antecipando as comemorações do dia 22 de setembro e também com referência à campanha Ano da Contabilidade no Brasil.