Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba implanta Delegacia Regional na cidade de Catolé do Rocha

Na tarde desta quinta-feira, 6, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), Gilsandro Costa de Macedo, estará na cidade de Catolé do Rocha, alto sertão, para implantar mais uma Delegacia Regional da entidade. Na ocasião, o contador Verivaldo Alves será empossado como delegado do Conselho na cidade. Haverá ainda a abertura do programa de Educação Continuada Quintas do Conhecimento.

O evento será realizado a partir das 17h no Centro de Cultura Geraldo Vandré e contará com a presença de conselheiros da entidade, autoridades políticas locais e profissionais da Contabilidade da região.

A nova Delegacia funcionará, de forma provisória, na Praça Sérgio Maia, 106 – 1º andar, Centro.  Ela servirá de base de representação do Conselho e será responsável pelo encaminhamento das demandas dos contadores e técnicos em Contabilidade ao CRCPB. Além de Catolé do Rocha, serão atendidas as cidades de São Bento, Brejo do Cruz, Riacho dos Cavalos, Jericó, Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Brejo dos Santos, Mato Grosso e São José do Brejo do Cruz.

O Contador Rogério Fernandes, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPB, irá ministrar a palestra de abertura do Quintas do Conhecimento em Catolé do Rocha. O projeto de Educação Continuada foi criado em março de 2012 e tem a proposta de capacitar os profissionais contábeis que já atuam no mercado, além dos estudantes da área. São oferecidas, semanalmente, palestras com temas atuais da Contabilidade na sede do Conselho e nas Delegacias Regionais. Já foram realizadas mais de 6 mil capacitações através desse projeto.