Conselheiros reúnem-se durante 619ª Reunião Plenária

A 619ª Reunião Plenária Ordinária do CRCPB foi realizada na tarde desta quinta-feira, 26, na sede da entidade, em João Pessoa, e teve transmissão ao vivo para toda a Paraíba através da TV CRC. Na pauta, os conselheiros discutiram os projetos de Educação Continuada, a participação dos delegados que atuam no interior da Paraíba, a formação da Comissão de Perícia, entre outros.

Na ocasião, também foram assinados convênios com duas novas empresas que oferecerão benefícios aos profissionais contábeis. A R&A Digitalizações e a escola Top English passam a conceder descontos aos contadores e técnicos registrados no Conselho.

Ainda durante a plenária, os integrantes da Comissão do Voluntariado do CRCPB receberam a portaria com suas nomeações. O grupo passa a ter como coordenador o conselheiro Marcelo Lucena Filho e como vice coordenadora a conselheira Silvana Dantas.