“Conexão Paraíba” passa por mais três cidades do sertão

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou, nos dias 09 e 10/06, novas edições do “Conexão Paraíba”. Os palestrantes Wellington Teixeira e Onezildo Martins estiveram em Itaporanga, Sousa e Cajazeiras para falar sobre o tema “Enviando a ECD e ECF evitando malha fiscal” e “Abertura e legalização de empresas / Atualizações DREI”, respectivamente. Um ótimo público, formado principalmente por profissionais e estudantes da área contábil, estiveram nas três cidades participando dos eventos.

“Foi uma semana bem movimentada nesses três locais. Estamos muito satisfeitos em contribuir com o desenvolvimento profissional da nossa classe, por meio do Programa de Educação Continuada. A cada edição vemos como é importante promover esse tipo de encontro e debater assuntos recorrentes da nossa realidade”, destacou Rômulo Teotônio, presidente do CRCPB.

Importante ressaltar que o evento é pontuado muito bem no EPC, Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Assessoria de Comunicação do CRCPB