Comissões do CRC reúnem mulheres em torno dos fatos e fakes do câncer de mama

Foi realizada na tarde do último sábado (31/10) a ação “Contabilize saúde, previna-se”, organizada pela Comissão CRCPB Mulher, em parceria a Comissão do Voluntariado – PVCC do Conselho Regional de Contabilidade (CRCPB). O objetivo principal foi colaborar com a campanha do Outubro Rosa e alertar as mulheres para a importância do autoexame, especialmente em tempos de pandemia.

Durante a ação, integrantes das respectivas Comissões estiveram no Mag Shopping, distribuindo um QR Code que direcionava a um folheto digital com informações importantes sobre a prevenção e o diagnóstico do câncer de mama. A atividade reuniu 89 mulheres, das 10h e às 16h, que tiveram a oportunidade de discutir os fatos e fakes sobre o câncer de mama.

Segundo a coordenadora do projeto, a profissional contábil Terezinha Carvalho Fernandes “minhas impressões foram as melhores possíveis. Nosso trabalho foi muito bem aceito, as

pessoas interagiram. A sensação de contribuir com a campanha outubro rosa foi maravilhosa”. A ação, que aconteceu no Mag Shopping e contou com a parceria da Fortes Tecnologia.