Comissão Jovens Lideranças Contábeis da Paraíba tem novos representantes

No último sábado, 2, foram entregues, pela presidente do CRCPB, Vilma Pereira, as portarias dos estudantes que irão compor a Comissão Estadual das Jovens Lideranças Contábeis da Paraíba. A Comissão está composta por 23 alunos de Universidades e Faculdades do Estado e é coordenada pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho, Tarciso Martins. A entrega aconteceu durante a realização do Sábados do Saber, na Iesp Faculdades.

A primeira reunião dos membros da Comissão foi realizada ainda na manhã do sábado e, através de votação, foram escolhidos os representantes que irão gerenciar os trabalhos do grupo. Como coordenador estudantil, foi eleito Marcos Elias Michelotti de Souza Barros (UFPB – campus IV) e, como subcoordenador, o estudante Anderson Barros Santos (IESP). Este ano, a composição da Comissão Jovens Lideranças seguiu os parâmetros de edital público lançado pelo CRCPB. O edital priorizou candidatos que possuíam requisitos como participação em eventos do Conselho e Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE). Anteriormente ao edital, a Comissão era composta por estudantes indicados pelos coordenadores dos cursos de Ciências Contábeis.

A Comissão Jovens Lideranças Contábeis da Paraíba tem como subcoordenadora a vice-presidente Administrativa do CRCPB, Tatiana Falcão, e como conselheiro o professor Thyago Henriques. O grupo trabalhará com a missão de promover a integração dos alunos dos cursos de Ciências Contábeis das Instituições de Ensino Superior, bem como dos jovens profissionais da Contabilidade, junto ao sistema CFC/CRCs.  Ele também objetiva motivar os jovens estudantes ao ingresso no mercado de trabalho, o desenvolvimento do empreendedorismo e o exercício da responsabilidade socioambiental.

Os integrantes da Comissão Jovens Lideranças Contábeis em 2018 são:

Efetivos

Marcos Elias Michelotti de Souza Barros (Campus IV UFPB);

Erick Tell Régis Silva (Campus I UFPB);

Luiza Carla Lima da Silva Galdino (UNESC);

Dayane Gomes Vieira (UNIP);

Anderson Barros Santos (IESP);

Bruna Larissa Régis Silva (UNIPÊ);

Rayna Cristina Pereira Tavares (UEPB);

Renata Ingrid Alves Pereira de Souza (FBV Wyden);

Ítalo Daniel Pereira Dantas (UNOPAR);

Maria Fernanda da Silva Sousa (UNINASSAU);

Priscylla Kellen Monteiro do Nascimento (ESTÁCIO)

Suplentes

Adriell Alves dos Santos (UFPB);

Letícia Alves da Nóbrega (UNIP);

Wagner Soares Ferreira (UNIP);

Pedro Henrique de Souza Silva (IESP);

Marcelo Bernardo de Macena Filho (UNIPÊ);

Alessandra Morais de Azevedo (UEPB);

Lenilson Sousa Ramos (UEPB);

Isayde Fernanda Omena (FBV Wyden);

Cristiane Ferreira de Pontes (UNINASSAU);

Viviane Ferreira (UNINASSAU);

Arthur Lincolin (UNINASSAU);

Marília Brito de Santana (UFPB).

Veja mais fotos em: https://www.facebook.com/pg/CRCPB/photos/?tab=album&album_id=1783181788405170