CLASSE CONTÁBIL SE REÚNE PARA CELEBRAR CONQUISTAS DE 2012

Momentos de celebração, alegria e descontração marcaram a Confraternização da Classe Contábil realizada na noite da última sexta-feira (14) pelo Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), em parceria com o Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores do Estado da Paraíba (Sincontab-PB) e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado da Paraíba (Sescon-PB).

Mais de 200 profissionais da Contabilidade reuniram-se no restaurante Tererê, em João Pessoa para comemorar as conquistas obtidas pela categoria ao longo de 2012 e falar sobre os planos e projetos para o próximo ano.

Na ocasião, o presidente do CRCPB, Gilsandro Costa de Macedo fez uma exposição sobre as principais ações da entidade em 2012, entre as quais, a expansão do projeto de educação continuada e a consolidação do ‘Quintas do Conhecimento’, além das melhorias de infra-estrutura na sede, a inauguração da Delegacia Regional de Guarabira, a promoção de eventos de cunho educacional, entre outros.

“A sensação é de dever cumprido. O que nos motiva e impulsiona para realizar ainda mais em 2013, um ano de grande importância para a classe contábil, no qual poderemos unidos mostrar para toda a sociedade e que ela reconheça o verdadeiro papel do profissional da Contabilidade, sobretudo para o desenvolvimento socioeconômico do país”, declarou Gilsandro.

Os presidentes do Sescon-PB, João Pereira Alves Júnior e do Sincontab-PB, Laércio Braga também ressaltaram a importância da união dos diversos segmentos em prol de conquistas de pleitos comuns.

Uma homenagem especial foi prestada ao ex-presidente do CRCPB, entre os anos de 1996-1997, Orlando Bonifácio de Assis pelos relevantes serviços prestados à categoria. “Agradeço emocionado a lembrança. Desejo muito êxito e que possamos sempre colher bons frutos para a classe contábil de nosso Estado”, disse Orlando.

Durante a confraternização foram entregues as portarias dos novos delegados regionais do CRCPB e que representarão a entidade em diversos municípios (Catolé do Rocha, Itaporanga, Monteiro, Sumé, Sousa e Patos) da Paraíba.

Ao final, os participantes foram presenteados pelo CRCPB com kits contendo calendário 2013, adesivo e botton personalizados.