Cidade de Patos recebe visita do CRCPB

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), Brunno Sitonio, o Vice – Presidente Administrativo Rômulo Teotoneo, o Coordenador Adjunto da Comissão de Prerrogativas Viniicus de Morais e, a Conselheira Raquel Dantas, participaram, na cidade de Patos, de um encontro com o SESCON PB e com representantes da Associação dos Profissionais Contábeis de Patos. O encontro trouxe à pauta debates sobre a prestação de serviços da Secretaria da Fazenda do Estado, da Junta Comercial da PB e da Receita Federal.

“Foram relatadas diversas demandas e sugestões dos profissionais, onde de imediato iremos acionar as entidades na tentativa de saná-las. A importância de uma gestão próxima e atenta aos anseios da categoria é o que nos faz mais fortes. Agradeço a participação do Presidente Abelci Daniel do SESCON e dos representantes da Associação, com a visão de que juntos nos fortalecemos. Registro também o trabalho realizado pela da nossa Conselheira, Raquel Dantas. Sempre muito atuante e compromissada com os pleitos dos profissionais contábeis de Patos e região”, destacou Brunno.

Na ocasião, p Presidente Brunno Sitonio, informou o retorno à cidade de Patos de uma unidade física do CRCPB, com o objetivo de melhor atender os profissionais contábeis da região.