Aqui, você também encontrará informações e orientações sobre como se comunicar com o Conselho de Contabilidade e utilizar os seus serviços.
A Carta de Serviços está estruturada em quatro capítulos:
Capítulo 1 – Sobre o CRCPB
Apresenta um breve resumo sobre o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba.
Capítulo 2 – Planejamento Estratégico do Sistema CFC/CRCs
Apresenta a missão, visão, valores e mapa estratégico do Sistema CFC/CRCs.
Capítulo 3 – Canais de Atendimento ao Usuário
Lista as formas de comunicação com o Conselho de Contabilidade.
Capítulo 4 – Compromisso com o Atendimento
Finalidade de buscar a melhoria da gestão e da qualidade no atendimento ao usuário.
Capítulo 5 – Serviços Oferecidos
Apresenta os serviços prestados pelo CRCPB e as formas de acesso a esses serviços.
Nossa ouvidoria está pronta para receber suas demandas e opiniões também sobre esta Carta – acesse: https://crcpb.org.br/ouvidoria/
Após a leitura, solicite, questione e colabore. As informações aqui prestadas irão facilitar o seu dia a dia.
Clique Aqui para baixar o documento Carta de Serviços ao Usuário CRCPB