Audiências Públicas – NBC PA 290 / NBC PA 291/ NBC PA 13

O Conselho Federal de Contabilidade oferece à Audiência Pública  as seguintes minutas:

• NBC PA 13 – Exame de Qualificação Técnica para Registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC);
  • NBC PA 290 (R1) – Independência – Trabalhos de Auditoria e Revisão;
  • NBC PA 291 (R1) – Independência – Outros Trabalhos de Asseguração.

Solicitamos que as sugestões e os comentários sejam enviados ao Conselho Federal de Contabilidade – endereço eletrônico: ap.nbc@cfc.org.br ; ou correspondência para – SAS, Quadra 5, Bloco J, edifício CFC, Coordenadoria Técnica – Brasília – DF – CEP 70070-920, fazendo referência à minuta.

Prazo para sugestões

NBC PA 13

14/05/2014

NBC PA 290

24/04/2014

NBC PA 291

24/04/2014

Sempre que o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) julgar adequado, será utilizado o instrumento da audiência pública para promover o debate de questões normativas de grandes efeitos práticos ou de notável repercussão pelo assunto tratado.

No exercício de seu papel institucional, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) oportuniza espaço democrático para a participação da Classe Contábil e da sociedade no processo das audiências públicas.

Participe!