CFC realiza Seminário de Prestação de Contas de Candidatos a Prefeito e Vereadores nas Eleições de 2012

O Conselho Federal de Contabilidade, em conjunto com o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) está desenvolvendo o projeto “Transparência nas Prestações de Contas Eleitorais” e promove seminário nacional sobre o tema, a ser realizado simultaneamente em todas as capitais do país.

Os Seminários de Prestação de Contas de Candidatos a Prefeito e Vereadores nas Eleições de 2012 contarão com multiplicadores de todo o Brasil – profissionais da Contabilidade indicados por cada um dos Conselhos Regionais. A formação dos multiplicadores será realizada pelo CFC juntamente com o CFOABA, na sede do CFC em Brasília. Na ocasião do treinamento, será lançada a nova edição do livro “Partidas Dobradas – Eleições 2012”. O evento contará com as presenças dos Presidentes do CFC e CFOBA, TSE, conselheiros do CFC, autoridades e convidados.

Na Paraíba, o Seminário de Prestação de Contas de Candidatos a Prefeito e Vereadores será realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade em parceria com a OAB, no auditório da Asplan, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 267, Centro – João Pessoa, e obedecerá ao calendário padrão. O evento destina-se não apenas aos profissionais da classe Contábil, mas a advogados, pré-candidatos, partidos políticos e a sociedade em geral.

Confira aqui a programação completa e faça a sua inscrição.