Convênio do CRCPB com restaurante Bráz concede descontos aos profissionais da Contabilidade

Na última terça-feira, 30, o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) firmou mais uma parceria em benefício dos profissionais contábeis do Estado. O novo restaurante Bráz, situado em João Pessoa, concederá 20% de desconto aos contadores e técnicos em Contabilidade devidamente registrados. Este já é o terceiro convênio realizado pelo Conselho no ano de 2013, que consolidou parcerias com a Unimed JP e a seguradora Forster Seguros.

Para obter os benefícios, basta que o profissional identifique-se, no ato do pagamento da conta, apresentando sua carteira do CRCPB. O desconto é estendido a até dois acompanhantes do profissional da Contabilidade. Também têm direito ao abatimento de 20% os colaboradores do Conselho.

O restaurante Bráz está situado na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Dentro do horário das 11h às 0h, de terça-feira a domingo, o cardápio oferece opções de comida italiana, japonesa, peixes e frutos do mar, assim como self service. Há estacionamento e a possibilidade de reserva para recepção grupos. O telefone para contato é (83) 3031-1036.