CRCPB firma convênio com Unimed JP para conceder descontos aos técnicos e contadores registrados

Walmir Dantas, coordenador de negócios da Unimed, e o presidente do CRCPB, Gilsandro Macedo.

Na tarde da última quinta-feira, 25, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), Gilsandro Macedo, assinou o convênio que irá oferecer descontos em plano de saúde para os profissionais da Contabilidade. O anúncio foi feito durante a 570ª reunião plenária dos conselheiros efetivos da entidade, na sede do CRCPB, em João Pessoa.

O convênio com a cooperativa médica Unimed concederá descontos de até 40% aos contadores e técnicos em Contabilidade. “Essa parceria possibilita aos profissionais um plano de saúde com condições de preço e carência diferenciadas”, disse Walmar Dantas, coordenador de negócios da Unimed.

Pela cooperativa estão sendo ofertados seis produtos, ou seja, seis tipos de planos com preços e vantagens variados pelos quais os profissionais contábeis podem optar.  Há planos com cobertura para todo o país, apenas para o estado da Paraíba ou os que cobrem atendimentos médicos e hospitalares só na Grande João Pessoa.

De acordo com Walmar Dantas, a cooperativa oferece em João Pessoa mais de 1.500 médicos conveniados para atendimentos em consultórios.  Há ainda o Hospital da Unimed, que é considerado de referência, e uma rede de hospitais credenciados.

Para adquirir o plano de saúde com desconto através do CRCPB, basta que o profissional esteja devidamente registrado no Conselho. A Unimed disponibilizará uma equipe de vendas para formalizar os ajustes com os profissionais da Contabilidade interessados e, em breve, irá instalar um posto de atendimento na sede do Conselho para esclarecer dúvidas sobre os planos.

Maiores dúvidas podem ser esclarecidas através do número 9106-8006, com Niedja.