Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba em parceria com a Comissão CRCPB Mulher promoveram evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Na última sexta-feira (8), o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, em parceria com a Comissão CRCPB Mulher, promoveram um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa teve como objetivo reconhecer e celebrar as conquistas das mulheres na contabilidade.

O evento, intitulado “Vida da mulher Contadora”, contou com a participação de profissionais renomadas da contabilidade. Durante o encontro, foram abordados temas como a importância da presença feminina na contabilidade, os desafios enfrentados pelas mulheres nesse campo e as oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

A troca de conhecimentos e experiências entre as profissionais presentes foi um dos pontos altos do encontro, demonstrando a força e a união das mulheres na contabilidade.

Durante o evento, o Presidente do CRCPB, Abelci Daniel, destacou a importância da Comissão da Mulher dentro do CRCPB e ressaltou o papel fundamental que as mulheres desempenham no setor contábil. Na oportunidade, ainda, em um momento marcante e simbólico, foram apresentados individualmente os novos membros da Comissão da Mulher, que receberam suas portarias das mãos do Presidente do CRCPB.

Nova composição da Comissão:

Coordenadora:
CT Simone Costa
Coordenadora Adjunta:
CT Cleandra Lima

Membros:
CT Andresa Shirley
CT Fernanda Serafim
CT Katillene Maria
CT Kelly Oliveira
TC Luciana Dias
CT Lenka Rosendo
TC Maria de Lourdes Siqueira
CT Tatiana Benevides

Ao final do evento, o presidente do CRCPB expressou sua gratidão por ter tido a oportunidade de participar e prestigiar uma celebração tão importante e significativa.