CRCPB realiza reunião Plenária de nº 705

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba realizou na manhã da terça-feira (30), de forma presencial, a reunião co Conselho Diretor e a Plenária de nº 705, na Sede do CRCPB.

A do Conselho Diretor iniciou com o relato dos comunicados, e foram apresentados os indicadores de gestão do nº 1 ao 44 (janeiro a dezembro de 2023), e ainda, os relatos e planejamentos das vice-presidências, e por fim, ressaltaram os atos para serem homologados e apreciados na Plenária Nº 705.

Em seguida, tivemos a reunião Plenária, na ocasião houve apreciação e aprovação da ata da Reunião Plenária Ordinária do CRCPB nº 704, que foi realizada em 14 de dezembro de 2023. Também foram relatados comunicados da presidência e do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Ainda foram apreciadas as correspondências recebidas do CFC e as portarias do CRCPB. Foram abordados os relatórios gerenciais, as leituras de Atas das Câmaras Julgadoras. E por fim, houve os relatos das demais vice-presidências.

Assessoria de Comunicação do CRCPB