CRCPB realiza reuniões de Câmaras do mês de Novembro

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou na última semana, as Reuniões das Câmaras Regimentais do mês de novembro, conforme informações a baixo:
Durante a manhã do dia 22 de novembro, a Câmara Administrativa debateu sobre os relatos dos processos da CPL, entre outros assuntos. Logo após, tivemos a reunião da Câmara Técnica, onde foi discussão a Audiência Pública – Revisão das Normas Contábeis e Tributárias Internacionais.

No dia 23 de novembro, a primeira a se reunir foi a Câmara de Registro que analisaram os processos do setor referente ao mês decorrente. Em seguida a Câmara de Fiscalização Ética e Disciplina, que tratou das atividades realizadas em novembro de 2023, incluindo julgamento dos processos.

Dando prosseguimento, Câmara de Desenvolvimento Profissional, iniciou com à apreciação e aprovação da ata da 10ª Reunião Ordinária da Câmara de Desenvolvimento Profissional, realizada em 24/10/2023. Foi pontuado a IX Convenção Paraibana de Contabilidade, atualização do cadastro de Contadores e indicadores. Ainda na ordem do dia foi relatado os Eventos para dezembro: “Minicurso – Incentivos Fiscais a Industria: FAIN e SUDENE” – Souza e Catolé do Rocha. Por fim foram comunicados todos os eventos realizados pelo CRC no mês de novembro.

A câmara de Controle Interno finalizou apreciando os demonstrativos da contabilidade. Os membros ainda ouviram os relatos dos setores de Tesouraria, Compras, Patrimônio e Diretoria para algumas recomendações.

#CRCPB