Presidente do CRCPB marca presença no 3º Encontro de Administradores Tributários (EAT-PB)

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, Rômulo Teotônio, marcou presença ontem (23), no 3º encontro de administradores tributários da Paraíba, que está sendo realizado no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em João Pessoa, até essa sexta-feira (24).

A abertura do evento contou com a Palestra Magna com o tema “As repercussões da Reforma Tributária para os municípios”, onde os Secretários e o Delegado da Receita enalteceram o trabalho da Classe Contábil.

O EAT-PB reuniu profissionais renomados da área tributária, promovendo discussões sobre os desafios e oportunidades no atual cenário fiscal. O objetivo do encontro é atualizar as gestões tributárias dos municípios paraibanos.

O 3º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba é promovido pelo Fórum Permanente de Administradores Tributários (FPAT) e conta com apoio da Receita Federal do Brasil, do Governo da Paraíba, da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB), do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), do Tribunal de Contas da União (TCU), da Famup, do Sebrae, do Sindifim-JP e da Escola de Administração Tributária (ESAT) da Sefaz-PB.

Assessoria de Comunicação do CRCPB