Presidente do CRCPB recebe Presidente da Associação de Peritos Judiciais de Pernambuco em Visita de Cortesia

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, Rômulo Teotônio, teve a honra de receber na tarde desta quinta-feira (23), o Presidente da associação de Peritos Judiciais do Estado de Pernambuco, Rafael Carvalho, na Sede do CRCPB. A visita, realizada como gesto de cortesia, fortaleceu os laços entre as entidades e promoveu a discussão sobre questões relevantes para ambas as áreas profissionais.

O Presidente da Associação de Peritos Judiciais do Estado de Pernambuco, relatou ”Fui conhecer a sede do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, debater com o Presidente sobre a comissão de Perícias do CRCPB, propagar a ligação das comissões de Perícias de todos os CRC’s, bem como um plano de trabalho para ser desenvolvido nos Tribunais da Paraíba. Com o objetivo de apresentar o Cadastro Nacional Peritos Contábeis (CNPC) promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC)”, finalizou Rafael.

Assessoria de Comunicação do CRCPB