Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba renova frota de veículos

Em uma iniciativa voltada para a otimização dos serviços e a melhoria da mobilidade dos funcionários nas atividades do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, principalmente do setor de Fiscalização, foi anunciado hoje a aquisição de um novo veículo. A medida visa fortalecer a atuação do conselho em nível regional, proporcionando uma logística mais eficiente para seus membros e colaboradores.

O novo veículo, equipado com tecnologias modernas e dispositivos de segurança, representam um investimento para o CRCPB. A expectativa é que não apenas facilite deslocamentos, mas também contribua para a agilidade na realização de visitas a escritórios de contabilidade, como também participação em eventos.

O presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio, destacou a importância dessa iniciativa: “ Essa aquisição reflete nosso comprometimento em fortalecer a presença e a eficácia do CRCPB em nossa Paraíba. Estou muito feliz com essa nova conquista para o nosso Conselho.”

Assessoria de Comunicação do CRCPB