Confira os 10 deputados paraibanos que aderiram a Frente Parlamentar Mista da Contabilidade

Na manhã de ontem, quarta-feira (14), aconteceu em Brasília, na Câmara dos Deputados o lançamento da Frente Parlamentar Mista da Contabilidade Brasileira, com representantes de todas as regiões do País, de diversos partidos e espectros políticos. A Frente foi presidida pelo Deputado Federal, Júlio Cesar (PSD/PI), autor da propositura.

A FPMCB faz parte de um esforço conjunto realizado entre o Sistema CFC/CRCs, Fenacom e Ibracon, e foi criada para fortalecer a profissão contábil, com o objetivo de fomentar e engrandecer a participação dos profissionais contábeis nos diferentes debates temáticos no nosso país.

A Frente teve o apoio de 232 Deputados e 13 Senadores, dentre eles, estão os 10 Deputados Federais Paraibanos, Mersinho Lucena (PP), Damião Feliciano (UNIÃO), Hugo Motta (REPUBLICANOS), Luiz Couto (PT), Murilo Galdino (REPUBLICANOS), Cabo Gilberto Silva (PL), Romero Rodrigues (PSC), Ruy Carneiro (PSC), Wellington Roberto (PL) e Wilson Santiago (REPUBLICANOS).

A cerimônia de lançamento foi transmitida ao vivo e pode ser conferida no canal do CFC no YouTube.

#CRCPB