CRCPB realiza duas reuniões mensais: Reunião Plenária Ordinária N° 697ª e a Reunião do Conselho Diretor

No último dia 26 de maio, o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba realizou duas reuniões, que ocorreram de forma remota. Inicialmente, o presidente da instituição, Rômulo Teotônio, conduziu a plenária ordinária de número 697 do CRCPB.

Durante a Plenária, o presidente do Conselho, Rômulo Teotônio, e os Conselheiros aprovaram a ata da Reunião Plenária Ordinária do CRCPB nº 696, realizada em 28 de abril do corrente ano. Além disso, foram discutidos os seguintes assuntos: comunicados da presidência e do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), leitura de correspondências recebidas do CFC e portarias do CRCPB, relatórios gerenciais do mês de abril, comunicados de ofícios enviados ao CFC e relatos dos vice-presidentes.

Na ocasião, foi destacado pelo presidente, o evento a nível nacional “Conexão Contábil” que será realizado nos dias 6 e 7 de junho do corrente ano, na cidade de Campina Grande-PB. Será um grande acontecimento, com excelente oportunidade de capacitação profissional, promovendo encontros entre profissionais da contabilidade, e vale salientar que será realizado de maneira híbrida, com obtenção de certificado para os inscritos.

Já a reunião do Conselho Diretor teve início com a leitura da 4º (quarta) Ata da Reunião Ordinária, realizada em 28 de abril de 2023 e a Ata da 1ª (primeira) Reunião Extraordinária, realizada em 09 de maio do corrente ano. Foram apresentados comunicados e leitura dos relatos das vice-presidências.

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB