CRCPB realizará Conexão Paraíba em Guarabira-PB

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba irá realizar o “Conexão Paraíba” no dia 23 de maio, em Guarabira-PB. O evento promete trazer um bate papo dinâmico com os temas: Regras do direito societário na constituição, alterações e extinção de empresas; Órgãos de controle na Prefeitura Municipal de Guarabira: as inovações com o Protocolo Digital do 1Doc; Soluções no âmbito de registros e legalização da Prefeitura Municipal de Bananeiras; Avanços da Jucep Digital para melhoria do ambiente de negócios; Como evitar problemas na Inscrição Estadual.

✅ Presenças Confirmadas:
O Contador, Onezildo Martins; o Gestor Público, Geandson Araújo; A Mestra e Doutora em Fisica, Desiane Maiara; Coordenadora da Redesim, Rafaela Oliveira e o Gerente Executivo da Gerência de Arrecadação e Informações Econômico Fiscais, Marx Fernandes de Gusmão.

📆 Data: 23 de Maio.
📍 Local: Auditório do Sebrae ( Shopping Cidade Luz ) R. Otacílio Lira Cabral, 100, Areia Branca, Guarabira/PB.
⏰ Horário: 08:00hrs às 17:00hrs.

🔗 Para se inscrever de forma gratuita, acesse o link: https://www1.cfc.org.br/evento?E6Y

Quem tem informação sai na frente!

#CRCPB