Presidente do CRCPB participa de debate sobre Reforma Tributária

Na última semana, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, Rômulo Teotônio, participou como palestrante no evento do Cont in Rio, que aconteceu nos dias 4 e 5 de maio, no espaço Lagoinha, em Duque de Caxias. O evento foi realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro e pelo Instituto de Defesa do Profissional da Contabilidade (IDPC).

A segunda edição do Cont in Rio levou para aos profissionais uma programação diversificada, completa de oportunidades e novas perspectivas. Foram abordados temas sobre performances de equipe, holdings, planejamento tributário, atualizações do eSocial e SST.

Na ocasião o Presidente do CRCPB junto ao Presidente do CRCPA, Ian Blois, e mediação do professor e conselheiro do CRCRJ, Paulo Henrique Pêgas, debateram sobre o tema: “Reforma Tributária e como isso pode influenciar o trabalho do Profissional da Contabilidade”.