Elaboração do Balanço Socioambiental do CRCPB é discutida com vice-presidente de Desenvolvimento Institucional e diretora executiva do Conselho

As equipes de Contabilidade, Recursos Financeiros e Comunicação do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) reuniram-se, na manhã da última segunda-feira, 4, com o vice-presidente de Desenvolvimento Institucional, Brunno Sitônio, e a diretora executiva, Helenita de Sousa Agra. A pauta consistiu no planejamento para a elaboração do Balanço Socioambiental de 2012 da entidade.

A publicação, que deverá ser lançada no próximo mês de maio nos formatos impresso e digital, é uma compilação dos trabalhos realizados pelo CRCPB no último ano. Trata-se de uma maneira de promover a transparência em todas as atividades do Conselho. Durante a manhã, foram discutidos os temas, o formato e a adequação do Balanço Socioambiental aos moldes do que é definido pelo Conselho Federal de Contabilidade.

Participaram da reunião, além do vice-presidente e da diretora executiva, os responsáveis pelos setores de Contabilidade, Thamara Leal; Recursos Fianceiros, Alex Barros; Comunicação, Juliana Carneiro; e o designer gráfico André Paletta.