Feliz Natal a todos!!

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou nesta quinta-feira (22), no auditório do SINCONTABIL, localizado no Shopping Empresarial Liv Mall, as reuniões mensais do Conselho Diretor e da Plenária Ordinária (nº 692ª).
Durante a Plenária, o Presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio, juntamente com os demais conselheiros, apreciaram e aprovaram a ata da Reunião (nº 691) realizada em 25/11/22. Houve também os comunicados da presidência, onde se falou a respeito da reunião em que o presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio, participou em Brasília, na qual, a Paraíba foi escolhida através de votação, para sediar o “Conexão Contábil 2023”, evento Nacional, de grande porte, realizado pelo CFC.

Ainda foram destaques na Plenária os seguintes assuntos: Leitura das Correspondências recebidas do CFC; Leitura das Portarias do CRCPB, Relatórios Gerenciais, Comunicados dos ofícios enviados ao CFC e os Relatos dos Vice-Presidentes.

Já a Reunião do Conselho Diretor, realizada neste mesmo dia, foi avaliada a 11º ata, da reunião ordinária, realizada no dia 25 de novembro do ano em curso, Como também o comunicado da Portaria CRCPB Nº 144 e Nº 145, que dispõe sobre o funcionamento do CRCPB no mês de dezembro e concede prorrogação as solicitações de baixa de registro do ano de 2022. E ainda, foram apresentados os indicadores. Por fim, foram apresentados atos para serem homologados e apreciados na Plenária Nº 692.

#CRCPB