Presidente do CRCPB participou esta semana de reunião em Brasília do do Sistema CFC/CRC’s

1. O Presidente do CRCPB, Rômulo Teotônio, esteve em Brasília para participar da reunião de Presidentes do Sistema CFC/CRC’s, que aconteceu na sede do Conselho Federal de Contabilidade.

Ao longo da programação dos dias 13 e 14 de dezembro, foram debatidos diversos assuntos, como os planejamentos de ações para o próximo ano (2023), dentre elas, o Conexão Contábil, os projetos de fiscalização 2022/2023, o calendário de atividades do CFC, as eleições do sistema CFC/CRC’s, entre outros assuntos.

Na oportunidade, o Presidente do CRCPB Rômulo Teotônio destacou: “ Este é um momento importante para alinharmos os trabalhos desta gestão, e também onde se tem a oportunidade de discutir temas pertinentes ao Sistema”.

#CRCPB