O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba realizou reuniões Plenárias (nº 691) e Conselho Diretor

O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) realizou, no último dia 25/11, as reuniões mensais do Conselho Diretor e da Plenária Ordinária (nº 691ª). Foram debatidas e apresentadas ações e projetos desenvolvidos pela instituição em prol da categoria.

A Reunião do Conselho Diretor, houve a apreciação da 10º ata, da reunião ordinária, realizada no dia 31 de outubro do corrente ano. Houve também, o comunicado da Portaria CRCPB Nº 135, de 18 de novembro de 2022, que dispõe sobre normas para compensação de jornada de trabalho. E ainda, foram apresentados os indicadores de Gestão do nº 21 ao 35 e o Relato e Planejamento das vice-presidências. Além disso, tivemos atos para ser homologados e apreciados na Plenária 691º.

Já durante a Plenária, o presidente do Conselho, Rômulo Teotônio juntamente com os demais conselheiros apreciaram e aprovaram a ata da Reunião Plenária Ordinária do CRCPB nº 690ª, também foram relatados, os comunicados da presidência e do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).
Ainda foram destaques os seguintes assuntos: Relatórios Gerenciais do mês de outubro, comunicados de Ofícios enviados ao CFC, leitura das correspondências recebidas pelo CFC e relatos dos vice-presidentes. Ainda foi discutido, sobre o evento que acontecerá no próximo dia 16 de dezembro do ano em curso, onde traremos palestras e profissionais renomados, para dessa forma levarmos mais conhecimento para a Classe Contábil.

#CRCPB

Assessoria de Comunicação do CRCPB